ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

08 de Março – Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de março, é comemorado mundialmente o Dia da Mulher. Esse dia é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres, especialmente nos Estados Unidos e Europa, por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, que tiveram início na segunda metade do século XIX e se estenderam até as primeiras décadas do XX.

Para homenagear tantas mulheres importantes nesse dia especial, convidamos duas Gerentes aqui da Promenade para falar um pouco mais sobre a profissão e o seu dia.

Ulrike Ladeira, Gerente – Condomínio Panorama Corporate. Na Promenade há 23 anos.

Um pouco mais sobre a minha experiência profissional: Iniciei minha vida profissional  aos 18 anos, na Promenade em 1994, ocupando o cargo de recepcionista e secretariando a Diretoria. Ali começava minha vida profissional.

Tempos depois, fui alocada em um dos empreendimentos da Promenade, onde galguei algumas funções, chegando a subgerente. Em 2010 meu desafio aumentou, passei a integrar a equipe de implantação, que me trouxe novos objetivos profissionais e responsabilidades, sempre em busca da superação e dedicação, meu reconhecimento se transformava em realidade, fui promovida a Gerente, ficando a frente da área de operações. Em 2014, optei por retornar a área de Implantação e Gestão predial ao qual estou até hoje.

Desde então, os anos se passaram, tive a oportunidade de trabalhar com profissionais maravilhosos. Adquiri experiência, conhecimento, e bons exemplos, que juntamente com minha determinação e estudo me transformavam em uma profissional cada dia mais qualificada.

Um pouco mais sobre meu dia a dia no trabalho: Atualmente sou responsável pela gestão de serviços e pessoas, interagindo com prestadores de serviços e Condôminos, perseguindo sempre a melhoria continua dos processos, maximizando o desempenho das atividades e dos profissionais, buscando de forma incansável a qualidade.

Um mensagem sobre o dia internacional da mulher:

Cada mulher traz em si o dom da transformação, a capacidade de reinventar a sua própria história e influenciar o seu meio.

Sandra Regina V. Rodrigues, Gerente – Condomínio Manhattan Tower. Na Promenade há 28 anos.

Um pouco mais sobre a minha experiência profissional: Formei-me aos 21 anos, em Administração, e comecei a trabalhar aos 26 anos como Auxiliar Administrativa, e depois Assistente Administrativa, no Condomínio Tiffanys Residence Service, da rede Promenade. Aos 32 anos, fui convidada a ser Gerente do Condomínio Manhattan Tower, também da rede Promenade, onde estou até hoje. Posso dizer que tive a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais, onde aprendi muito do que sei.

Adquiri, com o decorrer dos anos, conhecimento das áreas operacional, financeira, predial, pessoal, dentre outras. Tive a oportunidade de fazer um curso de Gestão de Condomínios e um MBA de Gestão Empresarial. Mas ainda tenho coisas para aprender? Sim, sempre.

Um pouco mais sobre o meu dia a dia no trabalho: Posso dizer que um dia nunca é igual ao outro. Iniciamos o dia com a rotina operacional e financeira, atendimento ao cliente, e sempre somos surpreendidos com situações variadas, tomadas de decisão, enfim… Às vezes, iniciamos e terminamos o dia com tranquilidade, mas, em outros, somos surpreendidos com situações adversas, onde temos que parar tudo e dar solução ao problema, ou pelo menos identificar para, posteriormente, resolver.

Uma mensagem sobre o dia internacional da mulher: 

Deixo aqui três frases de mulheres  que acredito representar a importância desse dia:

“Crie a melhor, a mais grandiosa visão possível para sua vida, porque você se torna aquilo que você acredita.”

Oprah Winfrey

“Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito – perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.”

Arianna Huffington

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”

Madre Teresa de Calcutá