ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Dia da Felicidade – cotidiano mais leve e feliz

No dia 20 de março foi comemorado o Dia Internacional da Felicidade. Por isso, fazendo uma ligação com esse tema, resolvemos trazer algumas sugestões para tornar seu dia-a-dia mais leve e feliz. Há certos elementos e atitudes que precisam ser observados, melhorando seu cotidiano. Se interessou?! Confira!

 

  • Pontos fortes

 

É importante que você conheça seus pontos fortes, desenvolvendo-os e, assim, colocando-os em prática, o máximo possível de vezes. Isso te deixará mais feliz, além de muito mais produtivo.

  • Aproveitando o ar livre

 

Passear ao ar livre, mesmo que por pouco tempo, além de melhorar seu humor, melhorará, também, a sua memória. Isso sem contar os benefícios físicos que as atividades ao ar livre podem proporcionar!

  • Exercícios regulares

 

Aproveitando o gancho, exercitar-se regularmente é essencial. As atividades liberam endorfina no cérebro, proporcionando melhora no humor.

  • Saúde em primeiro lugar

 

É imprescindível manter a saúde em dia, fazendo check-ups e se atentando a sinais que o corpo dá, indo ao médico sempre que algo soar “estranho”.

  • Fazendo o bem ao próximo

 

Pessoas que dedicam parte do seu tempo ajudando outras são mais felizes. E isso é ainda mais maravilhoso porque favorece várias pessoas ao mesmo tempo – a que está oferecendo ajuda e a (s) que está (ão) recebendo. Essas atitudes podem estar relacionadas a um animal, um espaço, um lugar ou uma pessoa e auxiliam a melhorar tanto a saúde mental, como a física!

  • Elos sociais

 

É importantíssimo que suas relações sociais (com a família, amigos ou comunidades) te proporcionem uma vida mais feliz. As relações, quando bem “trabalhadas” e mantidas, têm um impacto enorme na nossa felicidade.

  • Alto astral

 

Cerque-se de pessoas divertidas e alto astrais! Aproveite sua liberdade para saber escolher as pessoas das quais você se aproxima e se relaciona. Estar próximo de gente positiva te deixará mais descontraído e feliz.

E então, o que você achou das nossas sete dicas? Esperamos que tenha gostado e se inspirado a começar, hoje mesmo, a transformar algumas coisas do seu dia-a-dia, tornando-o mais leve, divertido e, de fato, feliz! Aproveite e compartilhe esse post com seus amigos e familiares, espalhando essa “onda”!