ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Páscoa – como organizar sua confraternização

Como aquela data super especial, familiar e carinhosa do ano, a Páscoa, está se aproximando, nós resolvemos falar sobre esse assunto na matéria de hoje, trazendo dicas de como organizar, na sua casa, uma confraternização charmosa, acolhedora e cheia de amor. Confira nossas sugestões!

 

  • Lista de convidados

 

Convide seus familiares e amigos mais próximos pessoalmente ou, ainda, pelo telefone ou email – você pode fazer um convitinho fofo com o auxílio de algum aplicativo para smartphone, enviando pelo correio eletrônico ou por algum app de mensagens. Peça a confirmação de todos, para que você consiga se programar melhor, principalmente com relação às quantidades das comidas e bebidas.

  • Decoração

Capriche nesse quesito, espalhando elementos que remetam à Páscoa pela casa, como, por exemplo, coelhos e cenouras de pelúcia ou feltro e ovos decorados – que você mesmo (a) pode fazer, furando ovos de cozinha (e utilizando as gemas e claras em receitas – nada de desperdiçar!), lavando-os bem, esperando secar e, depois, é só colocar sua criatividade em ação, enfeitando os ovos com tinta, canetinha, fitas, glitter e/ou adesivos.

  • Cardápio

 

Uma das partes mais importantes da confraternização é, sem dúvidas, o menu. Por isso, pense nos petiscos/entradas, salada, pratos principais e, é claro, na sobremesa – lembrando que o chocolate não pode faltar! Você também precisa pensar nas bebidas, não só nas opções (para diferentes idades e gostos), como também na quantidade de cada item.

E então, o que você achou das nossas dicas para fazer do seu almoço de Páscoa um momento ainda mais especial e caloroso, com sua família e amigos chegados?! Esperamos que tenha gostado, e que coloque em prática, no domingo, nossas sugestões. Boa Páscoa!