ÁREA DO CLIENTE

Esqueceu sua senha?

Notícias

Tendências de decoração que chegam e vão embora em 2017

As tendências de decoração de interiores, assim como as de vestuário, vêm e vão com o passar dos anos, não é verdade?! Por isso, escolhemos falar, no post de hoje, sobre algumas tendências que vão embora e outras que estão em alta para o ano de 2017. Confira abaixo!

OUT (Fora):

  1. O primeiro da lista que sai das casas nesse ano são os móveis maxi, já que o que mais andamos buscando é espaço. Então, evite peças muito grandes, dando ao ambiente outros objetos, bem como mais espaço livre.
  2. Depois de muitos anos, o metal escovado deixou de ser uma tendência.
  3. Tons muito neutros nas paredes não estão com nada, dê tchau àquele bege da sala.
  4. A inspiração vintage, queridinha de muita gente, deve ser usada sem exageros. Usar muitos móveis ou objetos com essa pegada pode deixar o ambiente muito pesado.

IN (Dentro):

  1. Peças de cobre são uma ótima pedida, além de charmosas, dão um toque super aconchegante ao ambiente.
  2. Optar por eletrodomésticos inox está com tudo! Aposte em fogão, geladeira, lava-louças e outros eletrodomésticos com esse acabamento.
  3. O tão amado mármore continua com tudo, tornando-se, cada vez mais, aposta entre os profissionais da área.
  4. Para um aspecto rústico e muito estiloso, opte pela madeira crua em mesas, cadeiras, gabinetes, bancadas, entre outras opções.
  5. As paredes da casa podem receber cores fortes, inspiradas em joias (como ametista ou esmeralda). Puro estilo!
  6. O revestimento de tijolinhos à mostra continua em alta, podendo ser incluído em qualquer ambiente da casa, como cozinha, sala, quarto, quintal…

Gostou das dicas? Aproveite essas e outras tendências do universo do design de interiores para dar alguns toques novos e cheios de estilo e personalidade ao seu lar! Mão na massa!